Notícias » PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Em 26/11/2018 às 10h53, Fonte:

A Prefeitura de Princesa, através da coordenação de vigilância ambiental do município, está realizando um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zika, chikungunya e febre amarela urbana.
Na manhã de hoje (26), foi realizado um arrastão no Bairro São Francisco, com divulgação em carro de som e palestras em escolas, com distribuição de cartilhas educativas acerca do tema. Amanhã (27), haverá arrastão no bairro do Jardim Karlota e na quarta-feira (28) no bairro Macapá.

Dia 29 será o dia D, com arrastão da equipe de endemias e outros profissionais da saúde, juntamente com alunos da rede municipal de ensino e a população no geral, com concentração em frente à sede da Secretaria de Saúde.

A movimentação faz parte da Semana Nacional de combate ao Aedes, que teve início neste domingo (25).