Notícias » EM PARCERIA COM A PREFEITURA, SEBRAE REALIZA FÓRUM DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA PARA PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Em 22/11/2018 às 12h43, Fonte:

Com o intuito de apresentar o tema do empreendedorismo aos professores das redes municipal e estadual de Princesa Isabel, a fim de que possam visualizar oportunidades de empreender no meio da educação, bem como a possibilidade de aplicar, dentro da profissão, alguns comportamentos característicos do empreendedorismo e se capacitar para passar aos alunos, a prefeitura de Princesa realizará, em parceria com o Sebrae, o Fórum de Educação Empreendedora.

Alinhado ao objetivo estratégico de promover a educação e a cultura empreendedora por meio do PNEE Programa de Educação Empreendedora, que foi concebido pelo Sebrae em 2013, com o objetivo de ampliar, promover e disseminar a educação empreendedora por meio da inclusão de conteúdos de empreendedorismo nos currículos dos diferentes níveis da educação: básica, profissional e superior, o fórum ocorrerá na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, na Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na sede da Secretaria municipal de Educação. As vagas são limitadas.