Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR 0KM

Em 31/10/2018 às 09h14, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel adquiriu mais um automóvel escolar 0 km. Dessa vez, trata-se de um ônibus da marca Wolksvagem, modelo Thunder Way, com capacidade para 56 passageiros e elevador para portador de necessidades especiais.
Através do senador Raimundo Lira e do Deputado Federal Hugo Motta, por meio de uma intervenção direta do então Ministro da Educação Mendonça Filho, este é o segundo ônibus que o município recebeu, custando o valor de, aproximadamente, 500 mil reais.

Os ônibus adquiridos fazem parte do Programa Caminhos da Escola, que objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública.

A Prefeitura entrou com uma contrapartida de 100 mil reais de recursos próprios.