Notícias » ABERTURA DA XVI FESTA DA MANDIOCA TRAZ APRESENTAÇÕES CULTURAIS E ARTISTAS LOCAIS

Em 22/09/2018 às 09h39, Fonte:

A décima sexta edição da Festa da Mandioca, na noite da sexta-feira (21), no Povoado de Lagoa de São João, em Princesa Isabel – PB, foi marcada pelas apresentações culturais e apresentações de artistas locais. Alunos da rede municipal de educação se apresentaram com danças e músicas que exploram o símbolo da comunidade: a Mandioca. No palco, se apresentaram os artistas Vagner Gomes e, em seguida, Valter Lima. A programação segue neste sábado (22) com apresentações culturais e, a partir das 22h, o cantor Rafael Bezerra e, logo após, a Banda Capital do Sol. No domingo (23), concomitantemente, teremos a 9ª Cavalgada dos “Cavaleiros da Princesa”, que se concentrará a Praça José Nominando Diniz e, a partir das 8h, percorrendo as principais ruas da cidade e depois, seguindo pelo Sítio Moça Branca, a Lagoa de São João. A tarde segue com a programação que conta com apresentações culturais, MC Klebin, DJ Hadriel, Banda Pisanela, Cristiano Aboiador e Filipe Santos.P.S.: A falta de energia elétrica atrasou as apresentações, mas, houve a correção pela concessionária de energia elétrica e o gerador – que garantiu a abertura da festa.