Notícias » PRINCESA SEDIA I ENCONTRO DE MESAS DIRETORAS DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Em 18/09/2018 às 09h36, Fonte:

O município de Princesa Isabel sedia hoje (18) o I Encontro de Mesas Diretoras dos Conselhos Municipais de Saúde. O evento ocorre no auditório da Secretaria de saúde e reúne conselheiros de toda região da serra de Teixeira, que vai de Imaculada à Manaíra.
A solenidade de abertura contou com a participação do Prefeito Ricardo Pereira; Onofre Júnior, Secretário municipal de Saúde; Maria Zaira, do TCE e de Marcelo Melo, conselheiro estadual de saúde, além de conselheiros de toda região.

O objetivo do encontro é planejar a atuação dos conselhos e trocar experiências. É traçar planos e metas para que se consiga, junto com a gestão de cada município, viabilizar meios para melhorar o atendimento aos usuários do SUS.

O prefeito Ricardo Pereira falou da importância de eventos como esse para a atuação dos municípios e integração dos conselhos, frisando que “a maior beneficiada com isso é a população usuária do SUS”.