Notícias » SOB ORIENTAÇÃO DO TCE – PB E MPPB, PREFEITURA NOTIFICA SERVIDORES COM ACÚMULO INDEVIDO DE CARGOS PÚBLICOS

Em 10/09/2018 às 09h07, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Procuradoria Jurídica, está notificando os servidores municipais com acúmulo indevido de cargos públicos. Segundo o Procurador Geral Dr. Antônio Carlos Marques, a notificação está sendo realizada sob determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e Ministério Público. O TCE identificou 94 servidores, alertou o município por diversas vezes, imputou multa em 2017 e, em caso de não cumprimento da notificação ao funcionário, o MPPB abrirá processo de improbidade administrativa contra o gestor.O procurador ainda esclareceu que os alertas foram feitos em gestões passadas sem que houvesse cumprimento da orientação técnica e que algumas categorias funcionais podem, em casos específicos, acumular cargos; os processos administrativos estão tramitando.