Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA INICIA CAMPANHA ANTIRRÁBICA ANIMAL AMANHÃ (11)

Em 10/09/2018 às 09h06, Fonte:

A Prefeitura municipal de Princesa Isabel, através da secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, informa aos proprietários de cães e gatos que a campanha de vacinação antirrábica terá início amanhã (11), nas comunidades rurais.

As primeiras localidades a receberem a vacinação serão: Quixaba, Bom Será, Piau, Pilãozinho, Várzea da Cruz, Balança, Serrão, Alegre, Jaramataia, Lavandeira, Entremontes e Folga-folga, divididos em três setores.No dia 12/09/2018 (quarta-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Guirra, Capoeira, Moça Branca, Cedro, Macambira de Lagoa de São João e Lagoa de São João.No dia 13/09/2018 (quinta-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Baixio, Sacerdote, lagoa da Cruz, Rancho dos Homens, Pedra Preta, C. do Maia e Saco dos Louros.No dia 14/09/2018 (sexta-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Macambira dos Dionísios, Macacos, N. Olinda, Valdeirão dos Jorges, Areias, Pica Pau, Esperança, Tamboril e C. de Minas.No dia 17/09/2018 (segunda-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Várzea e Alto da Boa Vista, Lagoa da Fazenda, Buenos Aires, Cabeça do Porco, Riacho Grande e Santo Antonio.No dia 18/09/2018 (terça-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Ricarda, Carneiro dos Medeiros, Jatobá, Trincheiras, Carneiro dos Moura, Serrinha dos Bezerros e Junco.No dia 19/09/2018 (quarta-feira), receberão a vacinação as localidades/sítios Gavião, Guaribas, Gavião dos Freires, Açude Jatobá, Sanguissuga, Minadouro, Timbaúba, Escorregada, Onça, Escorregadinha, Saco dos Mateus, Bexiga, lage I e II, Riacho Dantas, Pedra do Guiné e Loteamento São Silvestre.O Dia D da campanha será no sábado, 22 de setembro, nos seguintes pontos: Praça Nossa Senhora do Rosário (em frente ao Cemitério), Praça Nominando Diniz (por trás da Igreja Matriz), Praça da Emater, Hospital Regional, Hospital São Vicente de Paula, PSF do Cruzeiro, PSF do Maia, PSF Padre Ibiapina, PSF de Lagoa da Cruz, PSF Jardim Karlota, PSF São Francisco e 11ª Gerência de Saúde.O coordenador da campanha Antirrábica Animal, Gilson Praxedes da Silva, pede aos proprietários que levem seus animais ao local mais próximo de sua residência.