Notícias » APÓS 17 ANOS, TCE-PB APROVA CONTAS DE PRINCESA ISABEL POR UNANIMIDADE

Em 05/09/2018 às 09h03, Fonte:

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (05), a prestação de contas referente ao ano de 2017 da Prefeitura de Princesa Isabel. O município teve as contas aprovadas após dezessete anos consecutivos de reprovações.
Direto da capital paraibana o prefeito conclamou o povo princesense a comemorar juntos a aprovação – que tratou como dia histórico. “Trago neste momento ao meu povo uma das mais importantes notícias das últimas duas décadas: após 17 anos consecutivos de reprovações de contas no TCE, Princesa Isabel acaba de ser reinserida no rol de APROVAÇÕES em nosso Estado”.

O conselheiro princesense Antônio Nominando Diniz Filho fez o uso da palavra e saudou os munícipes, parabenizando-os pela conquista.

O prefeito Ricardo Pereira cumprimentou os conselheiros e técnicos do Tribunal pela sensibilidade técnica com que analisaram a prestação de contas.