Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA ENTREGA REFORMA DE CRECHE EM LAGOA DA CRUZ

Em 22/08/2018 às 11h07, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, cultura, esporte, lazer e turismo, convida toda a população a participar da entrega da reforma da Creche Salviana Nunes da Silva, no distrito de Lagoa da Cruz. A entrega será na próxima sexta-feira, 23 de agosto, a partir das 7h da manhã, na própria instituição.
Desde o início dessa gestão, a prefeitura vem mostrando compromisso e serviço com a educação, investindo não só na estrutura física das instituições de ensino, mas também, e principalmente, na formação continuada dos educadores que fazem parte da rede municipal, além da entrega do kit escolar, com direito a uniforme completo, material escolar e kit de higiene bucal.