Notícias » FOI EMPOSSADO HOJE (30/07), O DIRETOR DO DEMUTRAN DE PRINCESA ISABEL

Em 30/07/2018 às 10h52, Fonte:

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse do diretor do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) de Princesa Isabel-PB. O departamento será gerido pelo senhor José Silvio Medeiros da Silva, que tem formação superior em administração.O Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) é o órgão responsável pela fiscalização de trânsito e de transportes, pela engenharia de tráfego, sinalização das vias e pela educação de trânsito.Estiveram presentes o prefeito Ricardo Pereira; o secretário executivo e de articulação política Iram Carneiro Pinto; o secretário de saúde Onofre Ferraz Júnior; o secretário de infraestrutura, agricultura e meio ambiente Givaldo Morais; o procurador geral Antônio Carlos Marques; o secretário de administração, finanças e planejamento Fábio Braz; o diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Ernesto Mangueira; a Superintendente do Instituto de Previdência do município, Rejane Caçula; a vereadora Cleonice Henriques; o coordenador do Samu, Sandro; diretores e coordenadores municipais, e também populares.