Notícias » EXÉRCITO SUSPENDE OPERAÇÃO CARRO-PIPA EM COMUNIDADES DA ZONA URBANA, A PARTIR DE 01 DE AGOSTO

Em 18/07/2018 às 08h10, Fonte:

Por determinação da Organização Militar Executora (OME) da Operação Carro Pipa, foi suspenso o abastecimento de água por carros-pipa nas cisternas localizadas em zona urbana, exceto unidades escolares e de saúde, a partir do dia 01 de agosto de 2018.De acordo com a diretora de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Princesa Isabel, Maria Carleide, a suspensão foi determinada pelo OME e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC). “Devido ao abastecimento de água através da adutora, a suspensão do abastecimento de água em área urbana ocorrerá a partir agosto. Esta é uma determinação da OME e SEDEC, mas o abastecimento nas localidades rurais continuará”, explicou.As comunidades de Princesa Isabel em zona urbana que não serão atendidas a partir de 01/08/2018 são: MACAPÁ, CONJUNTO ALOISIO PEREIRA II, III E IV.