Notícias » XXI CORRIDA DA FOGUEIRA TEVE A PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS DA PB, PE E RN; PRINCESENSES TAMBÉM PARTICIPARAM E FORAM PREMIADOS

Em 05/06/2018 às 09h24, Fonte:

Aconteceu na tarde do sábado (23), a vigésima primeira edição da Corrida da Fogueira. A competição agregou as categorias masculina, feminina e também contou com a premiação para atletas princesenses – um estímulo à pratica do esporte no município. O trajeto e quilometragem não sofreram alterações significativas este ano; as mulheres tiveram o ponto de partida na PB-306, próximo ao antigo Katitão; os homens, partiram próximo ao distrito de Lagoa da Cruz – PB/PE.Na categoria masculina geral o pernambucano de Arcoverde, Antônio Rodrigo, levou a premiação de primeiro lugar geral; no topo do pódio feminino, a potiguar Ana Catarina Amâncio. No masculino e feminino princesense, o primeiro lugar ficou com Francisco Messias Cordeiro e Paloma Cyntia de Medeiros, respectivamente.O prefeito Ricardo Pereira participou da premiação dos atletas e anunciou uma premiação maior em dinheiro para as próximas edições; em 2019, o primeiro lugar levará R$ 1.000,00; este ano, a maior premiação em dinheiro foi R$ 200,00.O evento contou com o apoio do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar; estiveram presentes secretários de governo, diretores, coordenadores e populares.

VENCEDORES

Premiação Geral Masculina

- 1º Antônio Rodrigues – Arcoverde – PE;

- 2º Valdemir Borges – Sousa – PB;

- 3º Prisciliano Ribeiro – São Vicente – RN;

- 4º José Carlos de Lima – Venturosa – PE;

-5º Dionês Siqueira – Quixaba – PE.

Premiação Geral Feminina

-5º Antonieta Eufrasino;

-6º Maria Glória Bezerra;

-7º Maria Helena Honorato Nunes;

-8º Claudiana Aparecida dos Santos.