Notícias » FULÔ DE MANDACARU E CANINANA DÃO SHOW EM SEGUNDO DIA DO SÃO JOÃO DE PRINCESA ISABEL, NESSE DOMINGO (17)

Em 18/06/2018 às 09h44, Fonte:

No segundo dia de festa em comemoração ao São João, nesse domingo (17), em Princesa Isabel - PB, se apresentaram Fulô de Mandacaru e Caninana. O grande público fez turismo pela Praça da Estrela, onde ocorreu o evento junino, passeando pelas ornamentações que representam tradições e costumes típicos dessa época do ano.Assim como ocorreu na abertura do São João com Amazan e Vicente Nery, o show de domingo atraiu um público grandioso, consolidando o evento de Princesa Isabel como o maior e melhor da região. A banda Fulô de Mandacaru agitou e encantou a todos, com um repertório cheio de músicas clássicas do forró com uma pegada jovial e moderna, que não descaracteriza a originalidade cultural.O Diretor de Cultura, Lucinaldo Feitosa Ventura, garantiu que esse São João de 2018 foi ainda melhor do que o do ano anterior e que amadureceram as ideias para o tema reverenciando a chuva e colheitas. "Este foi um ano abençoado, choveu em nossa região, as pessoas estão felizes e trouxemos isso como um tema para realizar a ornamentação que está ligada ao São João também. A casa de taipa funciona como uma homenagem, carregando recordações e a própria história. A vila faz a parte religiosa, com bodegas que nos ligam ao passado," disse o diretor.