Notícias » CHUVAS DANIFICAM ESTRADAS VICINAIS E COMPROMETEM ASSIDUIDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR

Em 28/04/2018 às 11h13, Fonte:

Com as frequentes chuvas em nosso município, a Prefeitura de Princesa Isabel tem alertado aos motoristas dos transportes escolares da rede municipal de ensino, para maior atenção e análise criteriosa quanto a segurança no translado dos alunos da zona rural. A orientação é que, em caso de fortes precipitações chuvosas, haja a suspensão temporária do transporte. “O governo municipal realizou a recuperação de praticamente cem por cento das estradas rurais, mas, as grandes chuvas deste ano desgastaram as estradas e diante dessa situação, cabe-nos a prudência. Sempre que houver riscos, vamos suspender” – disse o coordenador de transportes, Cleidiano Moura Casusa.Nas imagens, um ônibus da frota municipal sendo guinchado em um trecho da estrada do Sítio Macambira.