Notícias » PREFEITURA REALIZA ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO NESTE SÁBADO (28)

Em 28/04/2018 às 11h12, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (28), atendimento médico especializado no Hospital São Vicente de Paulo. Segundo o diretor da unidade hospitalar, Ernesto Mangueira, o processo de triagem iniciou logo cedo e o direcionamento aos consultórios estão fluindo bem. “Os pacientes começaram a chegar logo cedo, fizemos a triagem protocolar e o atendimento já está em andamento tranquilo. Espero que todos saiam daqui com seus respectivos diagnósticos e tenham também uma resolução dos problemas de saúde. Nosso empenho e satisfação é ouvir dos pacientes que estão tranquilos e confiantes no tratamento.”Os atendimentos de hoje estão sendo realizados pelos cardiologistas Alonso Figueira, Rodolfo Romero e Lilian Resende. Na reumatologia, o médico Péricles Vilhena; Eunice Luna atende alergologia e Ana Clara, exames de Eletrocardiograma.