Notícias » SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL NA EDUCAÇÃO PERMANENTE

Em 05/04/2018 às 10h44, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (05), uma palestra motivacional que faz parte da Educação Permanente para os profissionais de saúde do município, com o palestrante Ailton Leite Rocha, na Câmara Municipal de Vereadores.

O pesquisador Ailton Leite Rocha, de forma dinâmica discorreu sobre o tema da palestra “Motivação e Excelência”. “Nós temos a alegria de estar hoje aqui em Princesa Isabel, falando um pouco sobre motivação e excelência. A excelência é uma cultura que muitos países europeus já desenvolveram, e que a gente precisa desenvolver ainda. A importância da gente começar a fazer as coisas e fazer bem feito, fazer o melhor apesar das condições que temos. Aprender a desenvolver a capacidade de uma autocrítica e colocar como parte da solução, e não apenas ver os problemas e exaltar os problemas, ficar fazendo os problemas repercutirem ao invés de fazer repercutir soluções. Temos a necessidade de deixar um legado, uma obra para aqueles que irão nos suceder. Foi sobre isso que nós refletimos hoje”, disse Ailton Leite Rocha.