Notícias » PARCERIA: PREFEITO RECEBE ESTUDANTES DO IFPB QUE AUXILIARÃO O GOVERNO NO PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Em 27/03/2018 às 09h00, Fonte:

O prefeito Ricardo Pereira se reuniu nesta terça-feira (27) com alunos do curso técnico em edificações do IFPB – Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Paraíba, para discutir o início do mapeamento dos bairros Cruzeiro e Baixa, para tratar sobre o Programa de Regularização Fundiária.
Os estudantes selecionados receberão bolsa incentivo no valor de R$ 200.00 / mêsO acordo foi assinado no final de 2017 pelos representantes do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador José Aurélio da Cruz, Juíz Pedro Davi Alves de Vasconcelos e titulares/registradoras do Cartório do 1º e 2º Ofícios, em Princesa Isabel, Nilce Geovana P. Lima de Campos Barros e Emília Érica Alves Frazão. Nesta primeira etapa, mais de 800 famílias serão beneficiadas.