Notícias » PREFEITO RICARDO PEREIRA SE REÚNE COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E DISCUTE REGRAS PARA CONCESSÃO DO TRANSPORTE

Em 23/03/2018 às 08h55, Fonte:

O prefeito Ricardo Pereira se reuniu, na manhã desta sexta-feira (23), com os estudantes universitários de Princesa Isabel (PB), que estudam no município pernambucano, Serra Talhada, para debater sobre o benefício no auxílio de transporte. O encontro ocorreu no auditório da Câmara Municipal Casa Adriano Feitosa.
Estavam presentes também os motoristas que realizam o transporte dos estudantes. No momento, foram estabelecidas as regras e condições para que o aluno tenha direito a receber o benefício, como também a responsabilidade de cada um enquanto estudante.
O prefeito Ricardo Pereira explicou que a gestão municipal está investindo na educação, desde o ensino primário e fundamental, até o nível superior. "Temos esse compromisso com a educação porque acreditamos que ela é o primeiro passo para uma sociedade organizada, inteligente e com cidadãos conscientes. A prefeitura investe mensalmente R$ 22.800,00 atendendo a 228 universitários e esse investimento é para que vocês tenham melhores condições, por isso temos que cobrar de vocês compromisso", disse o Prefeito.
O gestor estava acompanhado pelos secretários Iram Carneiro Pinto, da Secretaria Executiva e de Articulação Política e Ana Paula Nunes da Silva, da Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.