Notícias » Prefeitura realiza evento alusivo ao Dia do Artista Princesense, nessa segunda (19)

Em 19/03/2018 às 11h21, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou na noite dessa segunda-feira (19), o evento alusivo ao Dia do Artista Princesense, no salão nobre da AABB – Princesa Isabel.A programação contou com apresentações culturais, homenagens e stands.
Se apresentaram os grupos Nova Geração, Escola de Dança Tereza Raquel e Grupo abolição.Fruto de uma lei municipal aprovada em 2009, as homenagens aos nossos artistas levam o nome do princesense Canhoto da Paraíba (Francisco Soares de Araújo) nascido em 19 de março de 1926. Canhoto faleceu em 2008, aos 82 anos.
“É necessário dar valor, reconhecer a importância da cultura. O governo municipal tem investido na cultura, mais que qualquer outro. A minha parte estou fazendo e vou continuar defendendo aqueles que fizeram história, não só para Princesa Isabel, mas também para o Brasil”, destacou o prefeito Ricardo Pereira.
Compunham a mesa de honra secretários municipais, vereadores, os homenageados; a presidente do Legislativo, Naldinha Morais; o historiador Francisco Florêncio; o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento; o vice-prefeito, Aledson Moura, e o secretário executivo e de comunicação do estado da Paraíba, Sebastião Lucena.