Notícias » Prefeitura convida população para celebrar Dia do Artista Princesense, dia 19 de março

Em 15/03/2018 às 07h13, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), tem a honra de convidar a população do município para celebrar o Dia do Artista Princesense, na próxima segunda-feira (19) a partir das 18h30m, no salão nobre da AABB – Princesa Isabel.

A programação conta com apresentações culturais, homenagens e stands. Fruto de uma lei municipal aprovada em 2009, as homenagens aos nossos artistas levam o nome do princesense Canhoto da Paraíba (Francisco Soares de Araújo) nascido em 19 de março de 1926. Canhoto faleceu em 2008, aos 82 anos.

Para este ano de 2018, a Prefeitura irá receber os célebres convidados Francisco Florêncio, historiador ; o escritor Aldo Lopes; o jornalista Edmilson Lucena; o secretário executivo e de comunicação da esfera estadual da Paraíba, Tião Lucena, que na ocasião realizará o lançamento do livro "O Milagre de São Sebastião".