Notícias » PREFEITURA, ASSOCIAÇÕES RURAIS E EMATER-PB REALIZAM EVENTO PARA HOMENAGEAR AS MULHERES DO CAMPO

Em 11/03/2018 às 08h45, Fonte:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, as Associações Comunitárias do Sítio Trincheiras, Macambira dos Dionísios, Carneiro dos Medeiros, Serrinha dos Bezerros e Saco dos Pintos e a EMATER-PB, realizaram nesse domingo (11) o Evento em Homenagem as MULHERES RURAIS do Município de Princesa Isabel –PB.

O evento ocorreu na sede da Associação Comunidade Trincheiras, com início às 9h. Houve palestras, dinâmicas, almoço e sorteio de brindes. Tudo foi realizado com o objetivo de homenagear a mulher do campo. “Tudo foi feito com muito carinho para celebrar o Dia Internacional da Mulher, muitos eventos são feitos nas zonas urbanas e com certeza não podemos deixar de homenagear a mulher do campo. Nos dias 18 e 25 estaremos nas outras comunidades realizando a homenagem”, disse a diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Carleide da Silva.

Durante todo o mês de março estarão sendo realizados eventos nas comunidades rurais em homenagem as mulheres agricultoras.