Notícias » COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO É ILEGAL, DIZ PROCURADOR DO MUNICÍPIO

Em 09/03/2018 às 08h10, Fonte:

A Procuradoria do Município de Princesa Isabel, informa a população que a cobrança de estacionamento em vias públicas é ilegal. Esta prática é mais comum em períodos festivos, onde, ao arrepio da lei, interditam ruas e/ou praças nas imediações dos eventos. Segundo o Procurador Antônio Carlos Marques, a recomendação do Ministério Público da Paraíba é para a manifestação e fiscalização do poder público municipal, visto que não há lei que regulamente tal prática. “Estamos emitindo este alerta à sociedade para o não pagamento de cobrança de estacionamento. A prefeitura fará a fiscalização com o apoio da Polícia Militar para coibir tal abuso.” – disse.

É indispensável a colaboração da sociedade para a eficiência do trabalho que será realizado pela prefeitura.