Notícias » PREFEITURA REALIZA CARNAVAL COM ARTISTAS LOCAIS E DESTINA RECURSOS PARA REFORMAS E CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULAS

Em 09/02/2018 às 07h48, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, destinou parte dos recursos que estavam programados para o Carnaval 2018, para a reforma, ampliação e/ou construção de salas de aulas, nas Escolas Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira e na Escola Nossa Senhora do Rosário. Estão sendo construídas duas novas salas de aulas, um banheiro com acessibilidade, reforma da cozinha da e ampliação da sala da diretoria da ENSR. Serão investidos aproximadamente R$ 80 mil.

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o remanejamento dos recursos próprios faz parte da política de valorização e aprimoramento da Educação Pública no município, que já vem investindo pesado desde 2017. “Estamos investindo mais nas escolas do nosso município. Em 2017, reformamos as escolas, entregamos fardamentos, kits escolares, melhoramos bastante a qualidade do transporte escolar, entre outros importantes investimentos.” – disse o prefeito.

O Prefeito encerrou dizendo que o governo vai continuar priorizando o pagamento da folha do pessoal, o cumprimento dos acordos de desjudicialização do pagamento dos salários atrasados e o repasse para o Instituto de Previdência do Município, que garante o pagamento em dia dos aposentados e pensionistas.

ASCOM-PMPI