Notícias » CMDCA SE REÚNE PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE PROTEÇÃO ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DURANTE O CARNAVAL

Em 31/01/2018 às 08h55, Fonte:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, se reuniu na terça-feira (30), para reforçar as estratégias de proteção às crianças e adolescentes durante o período carnavalesco no município de Princesa Isabel. Por se tratar de um período de maior vulnerabilidade, o Conselho Tutelar estará alerta para coibir abusos, como, por exemplo, a venda bebida alcoólica a menores de 18 anos.O CMDCA integra a estrutura administrativa do município e exerce uma parcela da Soberania Estatal e, em conjunto com a sociedade, após amplo debate (do qual poderão participar o Conselho Tutelar, o Ministério Público, o Poder Judiciário, Secretários Municipais, as entidades e organizações representativas da sociedade, além de profissionais e técnicos especialmente convidados), decidirão acerca das ações, serviços e programas de atendimento a crianças, adolescentes e suas respectivas famílias a serem implementados.

MP / ASCOM