Notícias » PREFEITURA SE REÚNE COM ACS NESTA SEXTA (02), PARA ATUALIZAR DADOS PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS

Em 02/02/2018 às 09h23, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, reuniu-se com os Agentes de Saúde do município, na manhã desta sexta-feira (02), no auditório da Saúde, para coletar os dados referentes ao saneamento básico, com prioridade na Zona Rural, com informações das moradias que necessitam de cisternas ou banheiros. O ex-funcionário auxiliar de saneamento da FUNASA, José Andreza, compareceu à reunião para prestar assessoria técnica.

Com a emenda parlamentar de aproximadamente 506 mil reais, serão construídas cisternas ou banheiros, beneficiando residências que carecem do atendimento. O foco é atender as demandas da Zona Rural, aquelas que são menos assistidas em questão de saneamento básico.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde, Onofre Júnior; o Secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Pinto; o Secretário de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Givaldo Morais.