Notícias » REPRESENTANTES DO 4º COMANDO REGIONAL DE BOMBEIROS MILITARES INSPECIONAM PRÉDIO ONDE FUNCIONARÁ O CORPO DE BOMBEIROS, EM PRINCESA ISABEL

Em 17/01/2018 às 14h46, Fonte:

O Comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros Militares, Cel. Marcelo Augusto de Araújo Bezerra, visitou na manhã desta quarta-feira (17), o prédio onde funcionará o Corpo de Bombeiros, em Princesa Isabel. A obra é uma contrapartida da prefeitura, está praticamente conclusa e será entregue a população nos próximos dias. O Comandante Cel. Araújo foi recepcionado pelo Secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Carneiro Pinto, que representou o prefeito Ricardo Pereira, que está em viagem oficial a capital paraibana.Segundo o Coronel Araújo, as instalações atendem satisfatoriamente ao Corpo de Bombeiros e a tramitação para instalação segue em ritmo acelerado. “O espaço é excelente, satisfatório e atende as especificações. Estamos trabalhando para que a parte do Estado seja também concluída muito em breve e assim, concluirmos para inauguração.” – finalizou.O endereço do Corpo de Bombeiros fica onde funcionava a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.Na comitiva do Comandante estavam o Tenente Coronel Saulo Laurentino, Tenente Anderson, Sargento Adriano, Cabo Brasiliano e o Soldado Francisco de Assis Leite.