Notícias » GOVERNO DISCUTE ÚLTIMOS DETALHES PARA A IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DO INSPEÇÃO MUNICIPAL

Em 18/01/2018 às 17h44, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Diretoria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou nesta quinta-feira (18) uma audiência na Câmara Municipal, para debater os últimos detalhes para a implantação do SIM – Serviço de Inspeção Municipal. O SIM permitirá a certificação de produtos da agricultura familiar, como, por exemplo, a apicultura, farinha de mandioca, laticínios e poupas de frutas, para uma comercialização mais segura e com garantia de qualidade.A comissão do SIM está sendo formada por técnicos nas áreas da saúde, agricultura e vigilância sanitária. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Pereira e auxiliares de governo, a presidente do Poder Legislativo, Gracinalda Domingos, os veterinários Edson Virgulino e Francisco Evaristo Diniz Cavalcante, o técnico em agropecuária, Ivonildo Fernandes, o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, Givaldo Morais, a Diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Carleide, representantes da vigilância Sanitária Municipal e também técnicos em saúde. A previsão é que ainda em fevereiro o SIM já comece atuar.