Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL REALIZA GRANDIOSA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NESSA QUINTA-FEIRA (16).

Em 17/11/2017 às 09h37, Fonte:

A prefeitura de Princesa Isabel realizou umas das maiores festas de Emancipação Política da história do município nessa quinta-feira (16), com shows das bandas Amazan, Luan e Forró Estilizado e a renomada Márcia Fellipe.O prefeito Ricardo Pereira, juntamente com a equipe, elaborou uma metodologia diferenciada para a comemoração, reforçando a segurança, melhor distribuição do espaço público e priorizando o bem estar dos presentes. "Trabalhamos muito para garantir a segurança do nosso público, inclusive a proibição de materiais de vidro foi feita para evitar possíveis acidentes. O espaço foi planejado de forma que o fluxo de pessoas se tornasse mais fácil, sem as mesas e cadeiras. Os pequenos detalhes fazem uma grande diferença em um evento desse porte, como também nos mais diversos ", disse o prefeito.A primeira banda a se apresentar foi Amazan, seguida por Luan e Forró Estilizado e enfim Márcia Fellipe. A Praça de Eventos (Estrela) comportou bem o grande público. O evento foi iniciado com a Feira Princesa & Negócios (promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Sebrae), onde o prefeito Ricardo Pereira e a comitiva, juntamente ao Deputado Hervázio Bezerra, visitaram os stands e cumprimentaram o público.Além de agradecer ao público, Ricardo Pereira destacou o nome do vice-prefeito Aledson Moura, pela sua atuação participativa no compromisso de elevar o nome de Princesa Isabel e tornar o município melhor para a população e visitantes.