Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL REALIZA XV FESTIVAL DE VIOLEIROS NESSA QUARTA (15).

Em 16/11/2017 às 09h35, Fonte:

Prefeitura de Princesa Isabel realiza XV Festival de Violeiros nessa quarta (15), dando início às festividades de Emancipação PolíticaA prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou nesta quarta-feira (15) o XV Festival de Violeiros do Município, na Praça da Estrela, dando início às festividades de comemoração aos 96 anos de Emancipação Política da cidade.O evento teve início às 20h30m e atraiu uma multidão de pessoas, que foram ao Festival prestigiar os artistas, os quais nessa décima quinta noite dos campeões da viola, prestaram homenagem ao saudoso poeta João Paraibano.O diretor de cultura Lucinaldo Feitosa Ventura, agradeceu a todos os envolvidos na realização do Festival e a todos os que foram prestigiar. " Estamos realizando hoje o décimo quinto festival de violeiros e o evento está abrindo a Emancipação, os 251 anos de história, os 142 anos de Emancipação e os 96 de elevação à cidade. Começamos hoje com o grande show de Violeiros", disse Lucinaldo.Poetas participantes Antônio Lisboa, Edimilson Ferreira, Rogério Menezes, Edezel Pereira, Diomedes Mariano, Severino Pereira (princesense), Paulo Pereira, Genaldo Pereira, os irmãos Andreson e André Rodrigues, apresentação Iponax Vila Nova. Participações especiais do poeta Manoel Cordeiro Moreira de Acopiara e Rubens do Vale.