Notícias » A PARTIR DO DIA 20 DE NOVEMBRO, É OBRIGATÓRIO O CADASTRO PARA REGULAÇÃO DE PACIENTES QUE SE DESLOCAM A CIDADE DE JOÃO PESSOA, AFIM DE REALIZAR TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO.

Em 08/11/2017 às 06h35, Fonte:

A partir do dia 20 de novembro, é obrigatório o cadastro para Regulação de Pacientes que se deslocam a cidade de João Pessoa, afim de realizar Tratamento Fora do Domicílio. O objetivo é promover bem estar e comodidade a todos os pacientes que necessitam de hospedagem na Casa de Apoio de Princesa Isabel (PB), em João Pessoa.O preenchimento da Ficha Cadastral é realizado no setor de Regulação, na Secretaria de Saúde, pela coordenadora do TFD (Tratamento Fora do Domicílio), Riane Nunes da Silva Tenório, como também marcação de consultas.É necessário para o preenchimento da ficha, os dados de identificação do paciente e acompanhante, assim como o tempo de duração da hospedagem, para que não existam conflitos. Fica estabelecido que a partir do dia 20 de novembro, será proibido pacientes se instalarem na Casa de Apoio sem o agendamento.Foram modificadas algumas regras de Regulação de Pacientes, visando melhorar a comodidade de todos aqueles que necessitarem de hospedagem. Para que o paciente se hospede na Casa de Apoio, haverá o critério de agendamento, com o preenchimento de Ficha Cadastral, na Secretaria de Saúde do Município. É importante seguir as orientações, evitando possíveis constrangimentos.