Notícias » A PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, TÊM A HONRA DE APRESENTAR, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, A ORQUESTRA SINFÔNICA DA PARAÍBA.

Em 07/11/2017 às 18h34, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, têm a honra de apresentar, pela primeira vez na história, a Orquestra Sinfônica da Paraíba. O evento será no dia 25 de novembro, às 21:00 horas, na Praça da Estrela. Segundo o Maestro Márcio Carvalho, está sendo preparado um repertório especial, com músicas regionais, além dos clássicos eruditos.

A Orquestra Sinfônica da Paraíba foi fundada pelo Professor Afonso Pereira da Silva, em 4 de novembro de 1945. Seu surgimento se deve a uma iniciativa da Sociedade de Cultura da Paraíba e parcerias entre o governo estadual e a Universidade Federal da Paraíba.
PMPI / ASCOMPB