Notícias » A PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU NESTE SÁBADO (28), O AULÃO PRÉ-ENEM 2017.

Em 28/10/2017 às 06h27, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, realizou neste sábado (28), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, o Aulão Pré-Enem 2017. As aulas de Matemática, Redação, Gramática, Física e Geografia foram oferecidas aos alunos do terceiro ano do ensino médio do município, que se submeterão ao Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 05 e 12 de novembro.O prefeito Ricardo Pereira fez a abertura do evento e falou sobre a importância daquele momento para os estudantes, motivou-os a seguirem firme com foco e perseverança e também pontuou o compromisso da sua gestão em apoiar as ações voltadas para o desenvolvimento educacional do município. “O nosso governo vem investindo pesado em Educação. Nosso compromisso e apoio se inicia na pré-escola e vai até o ensino superior. Hoje, temos aproximadamente 220 alunos cursando ensino superior em Serra Talhada e o governo tem apoiado todos. Desejo sucesso à todos nas provas do Enem; tenham certeza que vocês têm a torcida do governo de Princesa Isabel.” – finalizou.Também estiveram presentes os secretários Ednacharles Serafim (Ação Social), Fábio Braz (Finanças, Administração e Planejamento) e Iram Carneiro Pinto (Secretaria Executiva e de Articulação Política), além do Diretor de Cultura Lucinaldo Feitosa. O aulão foi ministrado pelos professores Carlos Portela, Elcivam Ramalho, Misael Batista e Rodrigo Lopes.