Notícias » A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, ATRAVÉS DO SCFV, E CRAS, REALIZOU REUNIÃO COM OS PAIS DOS USUÁRIOS, COM O INTUITO DE INFORMAR A PARCERIA DA SECRETARIA COM O IFPB.

Em 20/10/2017 às 10h21, Fonte:

A Secretaria de Ação Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e Cras, realizou no dia 19 de outubro uma reunião com os pais dos usuários do referido Serviço, com o intuito de informar a parceria da Secretaria com o IFPB, onde estão sendo ofertados cursos profissionalizantes, contemplando 60 mães e 40 usuários do serviço. Estes cursos serão realizados no campus do IFPB, gerando uma renda extra para as famílias.Estão inseridas no Serviço de Convivência atualmente 310 famílias. Estiveram presentes a equipe do Cras do Município; a coordenadora do Cras, Lilian Teodósio; Karoline Fernandes Siqueira Campos, Professora e Presidente da Comissão Permanente Comunidade Escola do IFPB; a coordenadora do SCFV, Kercia Ferreira de Lima, e a equipe do Serviço de Convivência.Foi informado também aos pais um novo serviço ofertado para os usuários do Serviço de Convivência, que serão disponibilizados cortes de cabelo masculino uma vez, a cada mês, para os usuários.