Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA REATIVA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE E DE TRABALHO

Em 12/07/2017 às 11h10, Fonte:

A Prefeitura de Isabel reativou nesta terça-feira (11) o Posto de Emissão de Carteiras de Identidade e de Trabalho. Segundo o Papiloscopista Noel Antônio da Silva, o serviço dispõe de 100 atendimentos por mês para Carteiras de Identidade e número ilimitado de Carteiras de Trabalho.
Em visita ao Posto, o prefeito Ricardo Pereira falou do empenho da gestão em retomar o funcionamento dos serviços essenciais e da praticidade oferecida aos cidadãos. “O governo tem se preocupado em resolver das questões mais básicas aos maiores problemas do município... a emissão de documentos em Princesa Isabel facilita, melhora e otimiza a vida do cidadão. O município já havia reativado a emissão de Reservistas e agora retomamos a emissão de RG’s e Carteiras de Trabalho...fechamos uma lacuna importante.” –finalizou.

O Posto de Identificação está instalado a Avenida Presidente João Pessoa, S/N, em frente à Escola Gama e Melo.