Notícias » PREFEITURA DE PRINCESA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTO E EPIs AOS GARIS

Em 12/07/2017 às 07h05, Fonte:

A prefeitura de Princesa Isabel (PB), através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, realizou na manhã desta quarta-feira (12), a entrega de fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), aos garis. Os materiais são fundamentais para os profissionais, que ficam constantemente expostos aos riscos, devido o contato direto com lixo, que podem estar contaminados, além de cacos de vidro, metais e utensílios capazes de prejudicar a saúde.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento; o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, Givaldo Morais; o Secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Carneiro Pinto; o Secretário de Ação Social, Neguinho; o Procurador Geral do Município, Antônio Carlo Marques; o vereador Garrancho; e funcionários da Prefeitura.