Notícias » SCFV realizam evento alusivo ao Dia das Mães, nessa sexta (19)

Em 20/05/2017 às 08h10, Fonte:

A Prefeitura de Princesa Isabel (PB) através da Secretaria de Ação Social, realizou o evento alusivo ao Dia das Mães, no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), na noite dessa sexta-feira (19), na sede do referido serviço, onde antigamente funcionava o Espaço Nordeste.

O evento contou com apresentação musical voz e violão, orquestra com alunos do SCFV, apresentações de dança, presentes para as mães confeccionados pelos filhos e sorteio de brindes. Após todas as surpresas e lindas mensagens, foi servido o jantar especial pelo SCFV, para mães e filhos.

Compunham a mesa de honra Neguinho, representando o Governo Municipal, ao lado de sua esposa Cida; a coordenadora do SCFV, Kércia ferreira lima; e Valdete Barbosa, representando a secretaria de Ação Social.