Notícias » A prefeitura de Princesa Isabel supera as expectativas no Carnaval 2017

Em 01/03/2017 às 09h50, Fonte:

A prefeitura de Princesa Isabel (PB),  supera as expectativas no Carnaval 2017. O poder executivo, valorizando o incentivo à cultura e enxergando que a população local pedia pelos festejos, mesmo com toda dificuldade financeira, se uniu ao seu secretariado e conseguiu realizar um belíssimo carnaval, superando as expectativas dos foliões. Foram sete dias de folia e muito samba, tendo início na quarta-feira (22), e se encerrado na terça-feira (28). Os eventos tiveram apoio da Prefeitura Municipal. A abertura se deu com o tradicional bloco Galo do Maia e com o bloco a Galinha de Triunfo. Além das atrações locais que se apresentaram na Praça de Eventos (Estrela), como a banda Pagode Estilo e o DJ Hadriel,  a cidade foi contemplada com outros ótimos artistas, entre eles as bandas Feitiço de Menina, Rafael Veríssimo, que se apresentaram na segunda-feira (27), e, no encerramento, Orquestra Harmonia de Frevo e Gil cantor e a banda ‘ArMenina’, que deram um show de simpatia e felicidade.

A Escola de Samba Unidos do Cruzeiro, que comemorou 35 anos de resgate da agremiação, foi uma atração especial no sétimo e último dia de carnaval.

Os foliões estiveram alegrando o município no decorrer da semana com os blocos, os quais tiveram apoio da Prefeitura Municipal. O bloco das ‘Virgens de Princesa’ foi um sucesso, tendo arrastado uma multidão em um desfile pelas principais ruas, finalizando em um concurso com prêmios em dinheiro. O bloco dos Caretas foi também contemplado e houve premiações, com a entrega de troféu para o melhor caracterizado.  Para aquelas pessoas que não são afeiçoadas pelas festas carnavalescas, foi oferecido também, de forma alternativa, o Grito Rock 2017, que ocorreu  no sábado (25), na Praça de Eventos. Policiais Militares e bombeiros reforçaram e garantiram a segurança dos foliões, além da equipe do SAMU e o apoio da Secretaria de Ação Social no combate à violência de crianças e adolescentes. Os eventos foram um sucesso sem registros de brigas e confusões sujeitas à intervenção.